Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 23 de setembro de 2014


Tilda Catherine

0

Bom Diaaaaa................Boa Tardeeeeeeeee............Boa Noiteeeeeeee.........................

Que a doce e preciosa paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar...amémmm


Assim amanhecemos com um frio que vai deixando a despedida do inverno, lá fora uma chuvinha fina e gostosa anuncia que esta molhando a terra, para que o desabrochar das flores na chegada de mais uma primavera exale coloridos de alegria, perfumes de bençãos e espalhe sorrisos em todos os cantos da terra pois É PRIMAVERA e isso é contagiante...é lindo de ver, nasce a esperança de dias melhores....Deus é lindo...suas mãos escrevem a cada dia um nova história em nossas vidas...

Jeremias - 5:24
E em seu coração não dirá: temamos ao Senhor, nosso Deus, que no tempo devido nos manda a chuva do outono e a chuva da primavera, e nos garante as semanas destinadas à colheita.

Joel - 2:23
Ó povo de Sião, alegre-se e regozije-se no Senhor, no seu Deus, pois ele lhe dá as chuvas de outono, conforme a sua justiça. Ele lhe envia muitas chuvas, as de outono e as de primavera, como antes fazia.

Desejo então para nossas vidas com a chegada da chuva e da primavera, semanas de colheitas abençoadas onde Deus vai ecrever uma nova historia em nossas Vidas...Amémmm eu creiooo...


E ela, Tilda Catherine já em clima de Primavera...gostaram?







É a minha primeira Tilda, e depois da Lilás, já fiz a salmão afinal, fazer uma Boneca Tilda, apesar de todo trabalho, é apaixonante e o resultado sempre é surpreendente...eu ameiii


Espero que tenham gostado, não deixem de comentar, pois sempre me faz muito bem! Deus abençoe a todos e até a próxima...bjss de pazzz Feliz Primavera com muitas bençãos de Deus...

* Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida hoje!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah