Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Cuidadora de Idosos

0

Esta precisando de um Profissional na área de Cuidados com Idosos, geriatria, saúde, higiene e carinho? 

Tenho 44 anos de Idade, sou Cuidadora de Idosos por excelência, algo que exerço porque amo geriatria, com formação no ano de 2006 em Assistência Familiar e Cuidador de Idosos, Estagio em Enfermaria de Idosos no lar Vivência Feliz, no bairro de São Judas-SP. Desde então atendendo idosos, com experiência em Cardiologia, Oxigeno terapia, Banho de Leito, pós cirúrgico em ortopedia, Marca Passo e Cateterismo/Angioplastia, Sinais Vitais, alimentação oral, administradão de medicamentos e paciente terminal. Acompanhei pacientes em UTI, internações em Hospital Sírio Libanês, Albert Einstein, HCor e Hospital Oswaldo Cruz. Estou atuando na área desde 2006 e com referências...atendendo pacientes da alta sociedade. Estou disponível para cobrir folgas e fins de semana, acompanhar internações e viagens. 

Contato> 11-994762121

Aguardo seu contato...atendendo região de Barueri-SP, Alphaville-SP, Santana de Parnaíba-SP, Cajamar-SP, Lapa-SP e Jundiaí-SP

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah