Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2014


Nossa Fanpage no Facebook...

0


Tenho passado mais tempo na minha Fanpage, do que aqui...espero vocês por lá, cheiin de pensamentos de paz, compartilhando Moldes, vídeos e artes de amigas...



Vem comigo!!!



Não deixe de CURTIR e COMENTAR....sempre nos faz muito bem....bjss de pazzz



Sônia Regina Pintura em Tecidos..AQUI> FACEBOOK


Que assim seja...


Se temos de esperar, 

que seja para colher a semente boa 

que lançamos hoje no solo da vida. 

Se for para semear, 

então que seja para produzir 
milhões de sorrisos, 
de solidariedade e amizade.

CORA CORALINA




* Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida sempre..........

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah