Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Minhas Bonecas de Pano, minha paixão!!!

2

Bom dia...........................Boa Tarde.......................Boa Noite!!!

Que a doce e preciosa Paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar!

Queridos tem coisa mais preciosa que o sorriso sincero de uma criança?
Essa é a Luisa, netinha da nossa querida amiga e irmã em Cristo Orlindina, linda demais!
São esses adubos verdadeiros que mantém minha terra de Artesanato vitaminada para continuar, prosseguir e persistir, mesmo nos momentos difíceis, esse sorriso me diz "Sônia Regina" não desista, Deus te escolheu!
Luisa Pedra Preciosa de Jesus, mais valiosa que os diamantes, seja sobre sua vida a graça, o amor, a cobertura do Sangue de Jesus e você receba tudo que Deus prometeu para sua vida minha Bonequinha preciosa!!! Obrigada minha benção!!!

E  continuando com Bonecas.....


Lilásss.......






                                                                 Rosa




Obrigada a todos a visitas, comentários e carinho que tenho recebido de todos! Tenham uma semana de bençãos e conquistas!!!


*Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida essa semana!!!




2 comentários:

Scrap disse...

Bom dia SOnia, você pode ficar orgulhosa de suas bonecas pois sao lindas ! parabéns !
bjs

Anônimo disse...

Sonia vim te convidar para participar do meu sorteio
http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah