Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Boa Noite queridos, trabalhando em Vestidos para Bonecas e Galinhas!!!!

6


Boa noite queridos, tudo bem? Estou melhor, a gripe tentou me derrubar, mas graças a Deus esta tudo bem. Desculpem a ausência, mas a correria das encomendas agora suga meu dia, assim que posso, eu venho sempre aqui dar uma espiadinha. 



Então,
 para aproveitar esse início de noite linda, trago para vocês um delicioso Cafezinho acompanhado desse lindo vestido que estou fazendo para minha Galinha. Quando estiver pronto eu posto. Desejo a todos uma noite de paz e bençãos na doce presença de Jesus Cristo.  Por ventura é Deus>

* Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria????????

Números 23:19

Ore, entregue, confie e descanse, porque hoje Deus vai fazer maravilhas em sua vida! Aleluiaaaaaaaaaaaa!!! Jai Ho!!!



*Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida hoje!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Big Sorteio no Blog Bella Bear Criações!!!

5

Vamos correndo participar desse big Sorteio no Blog Bella Bear Criações!!!

Leia e vá correndo participar! Boa sorte a todos!!!

SORTEIO DE DUAS MÁQUINAS DE BORDADO JANOME. OBS;São minhas e usadas em perfeito estado,uma só tem 3 meses de uso,o motivo é que finalmente a industrial chegou,e por motivo maior não vou vender.A BRINCADEIRA SERÁ O SEGUINTE,CHEGAR A 300 SEGUIDORES. REGRAS: ser minha seguidora,ser do Brasil,tem que indicar no seu blog o sorteio.a data do sorteio será dia 20 de dezembro,as duas máquinas vão pra uma pessoa só,por isso só será SÓ uma pessoa sorteada,o frete pra enviar será pago por mim,as fotos da postagem do correio serão tiradas e postadas com o nome do destinatário.O SORTEIO SERÁ PELO NOME DO BLOG E DA PESSOA.ATENÇÃO O SORTEIO SERÁ ADIADO CASO A META DE 300 SEGUIDORES NÃO TENHA SIDO ALCANÇADA,BOA SORTE A TODAS



Euuuuuuuuuuuuu queroooooooooooooo!!!



segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Bate Mão Vovó Tricoteira e Cozinheiro Vovô Puxa Saco!!!

4



Boa noite queridos, tudo bem? Nossa, eu estou com saudades de aparecer aqui, hahahhaha.... Quero pedir desculpas pela demora, mas devido a correria de final de ano e encomendas, fica quase impossível aparecer aqui. Graças a Deus estou bem e conseguindo tocar a vida, Deus é maravilhoso e sempre se faz presente na minha vida. Meu irmão operou, já retornou para Belém-PA, e agora eu voltei a atender os pedidos que estavam atrasados, e olha que é uma correria que só. Oh coisa boa! Deus é baum dimais sô!!!



Esses são meus queridos Bate Mão Vovó Tricoteira e Cozinheiro Vovô Puxa Saco, não sei porque mas eu amo um "cozinheiro", porque será??? hahahhahaha.... Espero que vocês gostem e como sempre não deixe de comentar, porque me faz muito bem e fico feliz com o carinho que recebo de todos. Que Deus abençoe a todos de maneira especial atendendo as vossas orações e lembre-se: 

* Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. 


Filipenses 4:6




* Senhor Deus eu quero continuar recebendo Flores na minha vida!!!








Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah