Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

domingo, 18 de novembro de 2012


Vovó Tricoteira Porta Pano de Prato e Vovô Cozinheiro Puxa Saco em Patchwork!!!

4

Boa noite queridos, tudo bem? Que a doce paz de Jesus esteja em vossos corações e lares! Amémmmm....
Desculpem a ausência e demora em passar aqui, mas os dias são corridos, preciso cumprir as encomendas e também meu computador esta na assistência técnica, então hoje meu filho emprestou o dele e passei aqui para atualizar um pouco do que tenho feito!




Estou apaixonada por esse casal encantador, Vovó Tricoteira Porta Pano de Prato e Vovô Cozinheiro Puxa Saco. Só agora me dei conta que tudo o que Deus faz é perfeito, e Ele não se esqueceu de mim, mesmo distante da minha profissão de Cuidadora de Idosos, percebi que tenho na minha casa um asilo hahhahahahahha.... Amo esses bebês de maior idade, e estou amando fazer esse artesanato também. Desejo a todos um domingo, uma semana de bençãos, paz, vitórias e conquistas. Deus abençoe a todos e deixem seus pedidos no meu e-mail>soni-artes@hotmail.com. Beijosss


* Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida!!!

4 comentários:

Elda (Arte da Elda) disse...

Quanta boneca linda... rsrsrs... viro criança novamente... nem reparo se são puxa saco ou pano de prato... só vejo as bonecas... rsrsrs...

Ma venho aqui porque estou divulgando minha primeira promoção do blog e vim aqui para convidá-la a dar uma passadinha lá pelo meu blog e acessar o link abaixo e conheça as regrinhas: http://artedaelda.blogspot.com.br/2012/11/promocao-arte-da-elda.html
Veja se gosta e, se gostar, adoraria tê-la em minha lista de participantes.

Aguardo vc.

Um abraço

Unknown disse...

Boa noite minha preciosa Elda, que visita delicosa, que bom que gostou! Vou agora mesmo no seu Blog, obrigada por não esquecer de mim!!! Deus te abençoe!!! bjss de paz!!!!!

Unknown disse...

Boa noite querida Salete, seja muito bem vinda!!! Obrigada pelo carinho e vou lá conhecer seu blog!!! Uma semana de bençaõs para vc e família!!! bjs de paz!!!

Unknown disse...

Seu blog é muito bonito,adorei a vovó tricoteira.Estou te seguindo e ficarei imensamente feliz com sua visita.http://dicasdepintura.blogspot.com

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah