Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011


TRAVESSEIRO CACHORRINHO PASSO A PASSO

13




Atendendo a Pedidos, estou trazendo esse Passo a Passo do Travesseiro Cachorrinho que peguei na Net no Blog Artesanato Passo a Passo, venha conhecer o Blog da nossa querida Kely, espero que façam lindos Travesseiros Cachorrinhos que embalam doces soninhos. Que Deus abençoe a todos!!! bjsss

 Vamos lá ao Molde>








Não deixe de comentar, sempre nos faz muito bem receber sua visita e comentário!!!


Comunidade Residência do Artesão > http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115500181


13 comentários:

Fraze disse...

MINHA AMIGA
DEUS TE ABENÇÕE MAIS E MAIS A CADA DIA
BEIJOS

Fogão a Lenha disse...

Olá,Sonia tudo bem...muito frio né...aqui em Socorro o frio está rasuavél amei a visitinha e vim aqui retribuir fiquei encantada com o travesseiro...bom seu trabalho é maravilhoso.Ahh ja visitei sua comunidade do artesão, me aceita lá para eu te seguir...Ahhh mais uma vez obrigado por postar minhas receitas na sua comunidade.
Abraços Fique com Deus.

Faniquito disse...

Oii,querida !!!

Que lindo e tem ...pap !!!Adooooro.

Lindo dia p vc

Beijinhos

Ana

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Minha querida amiga!

Que felicidade receber sua visita,nem aceitei ainda o seu comentário vim logo responder,não tenho muito tempo para a net,o pouco tempo que sobra eu corro lá no blog e posto algo para não ficar parado,abandonado.
Nem facebook nem orkut tenho mais visitado,a ultima vez que passei por lá deixei vários pedidos de amizade e nem sei se fui aceita,meu pai está com problemas de saúde,eu não estou legal,até contei a nossa amiga Perlu a um tempo atrás...depressão...tomando remédios,mas agora estou melhorando,graças a Deus.
Aquele bordado não fui eu que fiz,até escrevi lá que recebi o gráfico de uma amiga,imprimi e pretendo bordar ainda,mas acho que aquele bordado é foto de revista,eu acho...
Pode levar sim,depois vou lá conhecer sua comunidade,quero participar também,com certeza!
E quando eu bordar aquele gráfico vou colocar as fotos na comunidade,beijos

Que Deus te abençoe,volte sempre,seus recadinhos me dão imensa alegria.
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Vida no Campo disse...

Oi Sonia regina ,passei para agradecer sua visita la no meu blog obrigada e volte sempre vou seguir o seu,vc faz coisas lindas amei,beijos fique com Deus.

lili disse...

Miguxa, a maior parte do conteúdo do meu blog encontrei na internet ou escaneei de revistas, estou apenas compartilhando com vocês, fique a vontate para postar na sua comunidade, aliás as vezes passo por lá e tem muita coisa bacana, parabéns
Um forte abraço,

Vania Verçosa disse...

Oi Sônia Regina!

Obrigada pela visita.

Pode levar sim a aula de cobre bolo, fico muito lisonjada e irei fazer parte de sua comunidade no orkut.

Este travesseiro está lindo, vou guardar nos meus projetos, quem sabe um dia eu faça, kkkk... o tempo está tão curto!!!

Um beijo no coração e volte sempre....

Art's das CUNHADAS - EVA disse...

Oi amiga,estou convidando cv para participar do meu blog.

Wanda Barros disse...

Olá Sônia.Entrei em seu blog e percebi um toque pessoal que já retrata a pessoa que você é.Fiquei maravilhada com o que vi, principalmente esses cachorrinhos fofos.Aguardo a sua visita com carinho,bjs.

Nívea Araújo disse...

Prazer em poder estar aqui no seu cantinho tão charmoso, tão útil/instrutivo. Cheguei aqui pelo Blogueiras Unidas.
Desejo-lhe uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$$
Um grande abraço.

Bangallô Art Designer disse...

Eii amiga! Obrigada por participar do sorteio! Ameii seu blog! Esse cachorrinho é lindo! Estou começando a fazer patchwork agora, vou seguir seus PAP's!! :)

Bjuuus;*
Aline

Bangallo.blogspot.com

elaine disse...

gostei muito do seu blog diversificado amei bjs e parabéns!

Rita disse...

Bom dia, amei essa almofada, vc faz?
qualquer coisa deixa resposta em http://ritinhacorreia.blogspot.com.br/
Quero muito uma almofadinha desta.
bjs e sucessos
Rita

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah