Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011


MANTA ALMOFADA!!!

19







Olá queridos, tudo bem? Apesar de toda correria, frio e dias "saudosos", trago para vocês essa Manta Almofada que é uma delícia para esta  época de frio. Além de trazerem um ar de aconchego, elas decoram qualquer ambiente, desde sentado a beira de uma lareira com amigos, no jardim de inverno ou mesmo num momento gostoso de tricotar ou crochetar acompanhada de um gostoso "cafezinho", fechada uma bela almofada, aberta uma deliciosa manta em soft. Espero que gostem e como sempre não deixem de comentar. Bom fim de semana queridos!!!Bjssss

19 comentários:

Dulceh Franzen disse...

Ola Sonia
Que idéia genial...criatividade aliada ao bom gosto!!Parabens!!
Bjinhos pra voccc

Alda Soares disse...

Querida Sonia Regina,fiquei muita emocionada com seu comentario em meu blog. Obrigada por sua gentileza,mais saiba que tambem sinto o mesmo, quando vejo a delicadeza de todos os seus trabalhos.Sao verdadeiramente encantadores,muito criativos e diferentes; pois nunca tinha visto tantas coisas fofas em patchwork, parabens... Penso que as pessoas que amam artesanato estao mais proximas de DEUS. Pois tudo nos parece mais belo e divino.Vemos o mundo com mais clareza; o que passa despercebido por muitos, para nos é inspiração . Um grande abraço, gostei muito de te conhecer e em breve tornarei a te falar. Que DEUS continue a te usar para divulgar suas belezas. Muitas bençaos para voce e sua linda familia.BEIJOS!!!

Bete Anes Seloti disse...

Oi Sonia, amei seu blog, vc faz coisas que adoraria fazer, mas acho muito complicado aqui em SPaulo encontrar quem não queira te explorar cobrando os olhos da cara pra me ensinar a fazer. Sou como você, gosto de ensinar o que Deus me capacitou a fazer e de certa forma também ajudo aos idosos, faço quadradinhos de lã e mando para o Sul onde umas amigas unem e fazem mantas para idosos e moradores de rua.
De que cidade vc é??? Adorei esse apoio para pescoço, mas gostei mais ainda pois a gente coloca no sofá um pra cada um e não suja tanto o sofá né???
Se quiser me visitar, apesar do meu blog precisar ser atualizado, adoraria receber sua visita e trocarmos conhecimentos né??
www.artesdabeta.blogspot.com e também estou no facebook, é só ir no procurar e colocar artes da beta.
Que Deus a abençoe e tenha a certeza que Ele vai completar a boa obra na sua vida, Ele sempre cumpre suas promessas. Sou testemunha disso na minha vida.
Bjs e fica com Deus

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Sônia!!!!

vc e suas artes!!!!
Genial essa manta almofada!!!!
E pode deixar que vou aproveitar p/ fazer o bolo de milho com a sobra do mingau!!!!
Hummmm!!!!
bjs

Olivia Cruz disse...

Oi Sônia!
Olha eu te PERseguindo aqui também!
Adorei seu blog, seu trabalho...
E essa mantas hein? São um luxo!!!!
Bjks, ótimo domingo.

Unknown disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjus

Nataly De Biase disse...

Oi querida! Recebi um convite hj para publicar gratuitamente post de passo a passo do site artesao mineiro e que quer lançar uma revista online gratuita em pdf. O pessoal me pediu para tentar achar blogueiras que topem a empreitada gratuita em troca de divulgação. Eu lembrei de vc... Vc toparia? Queria sua resposta o mais rápido o possível. Manda email pra natalydbiase@gmail.com

xeiros

estanis-artes disse...

Oi Sonia,
Uma manta almofada com este friozinho é tudo de bom. Ficou um luxo, meus parabéns.
Tem selinho para você no meu cantinho de SELOS E MIMOS.
Abençoada semana e bjs

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

OI AMADA, OBRIGADA PELA VISITA! JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG. ELE É MUITO FOFO. BJO

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Obrigada você por tanto carinho, que noticia sensacional, adoro saber de pessoas que se amam e se encontram, beijos

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Puxa, que delícia de manta-almofada !! Que idéia linda e genial! Parabéns, amiga !

Puxa, Sônia, sua mãe vai se casar então!!
Parabéns a eles !!
Muito obrigada pela sua visitinha sempre tão carinhosa!!
Que Deus continue a te abençoar grandemente!


Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Bete Anes Seloti disse...

Como vc trabalha dia e noite, não entendi. Vou ver como faz para seguir por que eu mesma também não sei, mas até coloquei no face, que tal um dia marcarmos de encotrarmos algumas pessoas aqui de São Paulo????
Eu Moro na Parada Inglesa, zona Norte de S.P., mas sempre vou na casa do meu filho que mora na Vila Mariana e meu marido faz facul na Sta Cruz, então um dia a gente pode marcar por ai, o que vc acha???
Vc pode ter certeza que também é adubo na minha vida
viu???
E assim vamos somando ao reino de Deus, pois Ele nos quer multiplicando né????
Qual igreja você vai???
Bjks

Tina disse...

Que lindooooo!!!
Onde será que encontro?
Achei maravilhoso...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Anônimo disse...

Oi prima como vai linda suas mantas e criativas,bom estou sem fuçar em meu blog falta tempo o bb,me toma todo ele,rsrsrsr,mas parabéns trabalos lindos,bjus.Fala pra tia que aqui em casa amamos a novidade!!

Coração em Retalhos disse...

SÔNIIIAAA....FIQUEI PENSANDO NO INUSITADO DA SITUAÇÃO... VC PREPARANDO O ENXOVAL DE SUA MÃE!!!
E ACHEI UMA DELICIA!!!!
SENTI UMA SENSAÇÃO GOSTOOOSAAA. AH Q ALEGRIA!!!
TÃO BOM AMIGA, TER UMA MÃE JOVEM VIVENDO PLENAMENTE O AMOR (SINTO UMA IMENSA SOLIDÃO PELA FALTA DE MEUS PAIS) E PENSO O QUANTO ÉS ABENÇOADA!
PARABENS MINHA QUERIDA ! OBG. POR COMPARTILHAR O MOMENTO E MUITA, MUITA LUZ PARA VCS!!!
BJS

Anônimo disse...

olá! vim ver a manta almofada, depois da propaganda lá na comu costurar é uma to de amor :-)

adorei a ideia, aqui onde moro (alemanha) a gente precisa dessas coisas o ano todo!

vc nao teria um pap em video?

parabéns pelso lindos trabalhos!

gilca

Maria Luiza Pereira disse...

Oi querida!!!
vim te convidar pra participar do sorteio lá do blog!!!
É o primeiro....sou iniciante!!rsrsrs
Vem! To te esperanddo!!!!
bjs

Ateliê Silvia Artes disse...

Olá Sônia, quero agradecer pela visita e comentário que deixou no meu blog, gostei muito dos seus trabalhos e pode postar qualquer risco que quiser, fiz o blog para compartilhar com as outras blogueiras, visite também meu outro blog de artesanato onde coloco os meus trabalhos e tem alguns riscos também. Desde já deixo-lhe um abraço e obrigada. Silvia Artes.
http://www.pinturasriscoseartesanatos.blogspot.com

Arte Sana Sonia disse...

Olá: assim mesmo que estou querendo fazer mantas para presentear minha familia neste natal e quero começar logo!,
Adorei, Bjs

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah