Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Almofada de Pescoço - Passo a Passo

14


Bom dia queridos, tudo bem? Aqui vou eu caminhando já uma semana sem minhas queridas Avozinha e Tia Beth, elas nos deixaram uma saudade enorme, mas atendendo a inúmeros pedidos trago para vocês meu terceiro vídeo "ALMOFADA DE PESCOÇO - PASSO A PASSO, espero que vocês gostem e façam lindas Almofadas através dele, agradeço sempre a Deus o dom que me empresta e a sabedoria que me é dada, sem me esquecer de você que é simpatizante e seguidor de minhas Artes!!!
- Quero deixar aqui um beijo especial para minha amiga JANAINA do Ateliêr Arte & Linhas, que me cedeu essa ideia e sempre vem me acompanhando e tirando minhas dúvidas. 
Tenham todos um lindo e abençoado DIA!!! Bjs


Por petición popular, les traigo este video "Paso a Paso Cuello del amortiguador en español, espero que os guste, divulgarla y comentar!

14 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi linda!
Vim saber como está,é triste a dor da perda mas espero que você consiga superar,a saudade dói demais,mas pense que elas estão bem descansando em paz.
Fique bem viu...beijos e um abraço bem apertado

Andrize DuARTE disse...

Amei conhecer seus trabalhos todos muito lindos!!
As almofadas de pescoço são demais, ontem mesmo minha tinha disse q não viaja sem uma dessas nunca mais. Quando puder apareça pra conhecer meu cantinho bjsss
http://andrizeduartes.blogspot.com/

Renata Reginato disse...

Olá Sônia!
Adorei o pap. Tuas almofadas de pescoço são simplesmente lindas.
Preciso de uma... estou sempre com dor na cervical... acho que uma dessas seria perfeita para mim... rsrsrs
Vou ver se me atrevo a fazer. O problema são as curvas... aiiiii... costurar em curva, não é o meu forte.
Bjos e obrigada pelo pap.

Arte & Linhas disse...

Oi Sônia,tudo bem?
O Pap ficou muito bom,bem detalhado e as sua almofadas são lindas, em especila aquele kit floral rosa,ficou muito delicado,parabéns!
E quando precisar de algo é só falar,tenho o maior prazer em compartilhar,estarei as ordens
Bjs.
Janaína

Alem da Arte disse...

Oi Sônia, vim conhecer seu trabalho e adorei!!! Obrigada por compartilhar conosco suas artes!! Quando puder, me faça uma visitinha!!Bjo Ale
http://alessandrafazendoarte.blogspot.com/

Maria Luiza Pereira disse...

Sônia!!!
Que carinho vc fazer um vídeo PAP das almofadas de pescoço!!!
me deu até vontade de experimentar e fazer uma tbm!!!
Obrigada querida por tanto carinho!!!!
Sinto muito pela suas perdas, mas elas estão com Jesus agora!!!
bjs

Carmen Cecilia disse...

Hola Sonia, gracias por las palabras tan lindas que me dejastes...lamento mucho lo que has pasado, pero con la ayuda de Dios, lo podras superar. Me encantó el video de la almohada, es de mucha utilidad!!!
Te dejo un beso grande y saludos...

Nile e Richard disse...

Oi Sônia.
Belíssima almofada.
O video está ótimo.
Feliz dia das Mães para voce.
bjtos.Nile.

ana da coll disse...

OI AMIGA...SINTO MT PELA SUA PERDA... A SAUDADE É IMENSA MAS O SENHOR VAI A CD DIA CURAR SEU CORAÇÃO ...SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS VOU TENTAR APRENDER COM VC...

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Sônia, parabéns! o pap ficou perfeito! adorei!!
Obrigada por seu carinho e generosidade!
Espero que seu dia das mães tenha sido muito feliz! sou mãe sim, de uma linda menina de 12 anos.
Beijos

tita disse...

Muy linda y util esta almohada,me encantan todos tus trabajos,son preciosos.Besos

Vovocoruja disse...

Achei vc em um perfil de orkut, com o video de almofadas de pescoço..
Que Deus te ilumine e proteja hj e sempre...
Vc é D+++++++

artesanatos.lucia disse...

Oie, adorei seus trabalhos parabens !
eu gostaria de saber se voce pode me enviar o tamanho do mondel para meu email lucia-2010@hotmail.com.br
beijo

artesanatos.lucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah