Image Map

Amigos e Seguidores da minha ARTE!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Acervo e Conquistas!!!

3
Meu presente de Natal que ganhei dos filhos da minha paciente em dezembro/2009, minha tão sonhada e desejada SINGER COSMOS 7422


Olha que coisa mais linda, mais cheia de utilidade!!!


Amo Bia Moreira e tenho um pouco dela, minha Mestre e inspiradora na pintura!


Mais

Mais


Mais


Mais


Mais




Mais



Mais


Mais


Esse presente ganhei da Marialva, sobrinha da minha paciente e ela me fez se apaixonar por TECIDOS e PATCHWORK



3 comentários:

pinturarte disse...

Vc é uma pessoa especial e merece tudo de bom...e a Bia que se cuide,suas pinturas estão lindíssimas!!! tenho certeza que ela ficará orgulhosa em ver suas pinturas.

. disse...

Sonia

Somos xarás,porque tb me chamo Sonia Regina.
Vim conhecer seu blog...
Obrigada pelas palavras gentis que deixou lá no meu blog.
Abços

Neli disse...

Oi Sonia,vim conhecer seu blog e adorei!
Adorei tbm sua cleção de revistas eheheh. Bjs!

Postar um comentário

Eu amo receber sua visita, sempre me faz muito bem! Não deixe de comentar, assim você sempre estará adubando a terra das minhas criações para continuar trazendo novidades! Deus abençoe você e volte sempre!!!



Sejam Bem Vindos!!!

Sejam  Bem Vindos!!!
Senhor Deus eu quero receber Flores na minha VIDA sempreeee !!!
 

Copyright © 2014 Design by Jaah Templates da Jaah